LEIA COM ATENÇÃO

Saudações ! Eu sacerdote Fernando não queria ter que postar em meu blog sobre o que vem ocorrendo, mas tenho que falar sobre tudo isso.

Há 7 anos atrás comecei a divulgar meus trabalhos através da internet e deste blog, desde lá tenho conhecido e atendido diversas pessoas, muitos se tornaram amigos leais do templo hoje são filhos e colaboradores de nossa fraternidade.
Mas assim que caminhamos ficamos conhecidos e com isso criamos inimigos pessoas que não se agradam da forma que trabalhamos pois quem me conhece sabe que eu Bruxo Belial não trabalho só pois tenho meus filhos e leais ajudantes.
Não é de hoje que vejo pessoas me perguntando sobre ter visto postagens falando que eu enganei fulano ou ciclano que bloquiei no whatsapp após a solicitação do trabalho, depois de varias pessoas me falarem isso eu pedi que um de meus filhos verificasse e muitas vezes ele achou anuncios se passando por mim.
Tenho varios prints de pessoas que foram ENGANADAS por alguem que se passou por mim e por meu templo, pedir permissão de algumas para postar aqui no site nossas conversas que são antigas algumas do inicio de 2016 falando sobre essa tal pessoa, por isso se você vê algum anuncio que não seja do mesmo numero deste BLOG não caia nesta, pois esses são enganadores, muitas destes enganaram pessoas que depois postaram na internet dizendo que eu sou o mesmo que outro BRUXO a qual não citarei o nome e que eu e esse outro bruxo demos endereços errados isso é a prova que existe alguem que se passa não só por mim quanto por outro bruxo, abaixo está os prints somente os que me foram permitido até o momento e logo postarei mais..


-Recebi esta mensagem em 2016 em dezembro esta é uma das clientes que foi enganada por alguem se passando pelo meu nome, Marcia me ligou duas semanas depois para agendar o trabalho.




Esse foi mais um dos casos este rapaz foi enganado tambem por essa mesma pessoa, depois desta conversa ele me ligou me informou tudo o que o outro "EU" tinha falado inclusive dado um outro endereço que não é meu e cobrou um valor para o trabalho sem resultados, esse rapaz marcou trabalho comigo e veio ao meu templo um tempo depois veja a conversa que tivemos depois que ele fez o trabalho, o resultado foi bem diferente.



E agradeço ao rapaz que permitiu a postagem da conversa veja mais um caso abaixo.




Seu valdecir que foi um cliente muito bom que encontrei foi bem prejudicado ele me ligou para conversamos e atendi ele quando fui a recife na casa dele pois estava com problemas em uma empresa pequena, mas graças ao nosso amoroso pai Lúcifer ele conseguiu depois que fizemos tudo certinho..






Agradeço ao seu Valdecir pela confiança em meu trabalho e que Lúcifer continue abençoando ele.
Abaixo mais imagens



 


Esse rapaz não chegou a fazer o trabalho com essa outra pessoa por que desconfiou e como mostrado ele citou o nome de um dos sacerdotes que essa pessoa tambem diz ser, como ja disse no meu blog não citarei nome de outros.



E este tambem é de outra pessoa que a muito tempo entrou em contato, tenho salvo varias mensagens e até emails que ja me informaram isso, pois existe pessoas que ja falaram na internet que foram enganadas por MIM mas quero aqui deixar claro que jamais minha intenção é enganar alguem, isso é feito por essas pessoas que usam meu nome e o nome do mestre LÚCIFER.

portanto se você quiser entrar em contato comigo eu atendo em dois numeros.



71-9952-6320
Só confie nos numeros que estão em meu blog e jamais em outro que diz ser eu.
Eu sou FERNANDO NOGUEIRA MATOS conhecido como Bruxo Belial ou Sacerdote Belial, não sou o mesmo Sacerdote Fulano como ja vi na internet falarem sou apenas eu mesmo e so atendo nos numeros dos meus blogs e sites

Em breve será postado mais conversas sobre isso e logo tambem farei uma postagens com agradecimentos de clientes satisfeito com o meu trabalho.

Que Lúcifer proteja a todos.









Entre em contato com o Bruxo Belial Pelo Email


          bruxo.belial@hotmail.com

71-9952-6320




Peça seu Trabalho e saia satifeito com o Resultado...

Caso você não fique satisfeito com o resultado você terá o direito de pedir o Reembolso..






5 comentários:

  1. ola eu sou um rapaz que sempre quiz crescer na vida so que não tive muita chance. sou um pouco anbicioso eu toco canto e tenho vontade de ser muito rico ou melhor sre milhonario. quero q me ajude com um pacto.

    ResponderExcluir
  2. ola a todos por favor algum administrador do blog por favor pode me passar o endereço aonde o bruxo belial realiza as seitas? nao sei se esta e a palavra exata mais quero muito fazer um pacto!!!grato pela atenção aguardo uma resposta!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem? Gostaria de saber quanto é pra fazer um pacto com Lúcifer, por favor me enviei com o urgência. e-mail: fpcamk10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola saudaçoes por favor entre em contato comigo jhony_robson14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. quero me vingar de um safado que acabou com a minha paz

    ResponderExcluir