Novos Livros De Magia Negra.


Tenho em minha biblioteca pessoal livros que estou disponibilizando para Quem quiser poder fazer por si mesmo seus propios trabalhos..

Magia Negra: Um Livro para pessoas que estão iniciando agora no mundo do ocultismo,este livro poderá lhe ajudar.. Nele contem rituais e Oraçoes infaliveis dedicadas a Lucifer e aos Exús..

São Cipriano Capa preta: O Livro de são cipriano e um dos mais conhecidos no mundo da bruxaria e até entre pessoas que não conhce muito sobre o assunto; Bruxos, Umbandistas,Quimbanda, Camdoblé.. Todos usam as receitas contida no livro desse grande bruxo.. (Tambem tenho a disposição o são cipriano Capa de Aço e o Raro são cipriano pele de animail)


Adeká:
E um livro realmente raro e muito poderoso quem o possui pode fazer varios feitiços infaliveis poucas pessoas possuem este livro tão poderoso e raro...








Livro negro de Lucifer
: Um Livro para as pessoas Que praticam a magia negra luciferiana este livro contem mais de 700 Oraçoes a Lucifer que podem lhe ajudar desde poblemas sentimentais,poblemas de dinheiro e até em vingança contra inimigos...








Dogmas e Magia Egipicia:A magia egipicia ensinada da forma que você nunca Viu, neste Livro contem mais de 700tipos de magia, dentre eles o ritual que permite você falar com Mortos, Algo impressionante visto apenas na magia Egipicia, Também aprenda através dele a criar visões em inimigos usando apenas a magia de Seth.
Entre em contato com o Bruxo Belial para assim encomendar alguns dos Livros.


Novo Livro De Lúcifer-

Este Livro Usado Apenas Por Grandes Magista o detentor dele Selara Um acordo com o Livro, este só funciona se feito pela pessoa que Selou o Acordo, Dentro dele contem Alem de Magias perigosas se feito contra alguém contem magia que pode ajudalo na sua Vida.










Estes são alguns Livros que estou disponibilizando a vocês caso queiram fazer a pratica por si mesmo caso queiram pedir um destes livros bastar entrar em contato comigo.
.

10 comentários:

  1. Gostaria de saber mais sobre o Livro Negro de Lucifer.

    Favor entrar em contato pelo meu e-mail: viicky@r7.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruxo Belial, enviei uma mensagem no seu e-mail. Por favor gostaria que lesse. E aproveitando o ensejo

    Gostaria de saber mais sobre os livros

    *Adeká;
    *Magia Negra
    *O livro negro de Lucifer

    meu e-mail é apatriciavferreira@uol.com.br

    Obrigada
    Ana Patricia

    ResponderExcluir
  3. , preciso muito de entrar em contato com vc.... possuo o Livro Adeká... tenho ele escrito em latim.... e não consegui decifra todo, voce teria algum livro aque eu poderia utilizar para terminar de traduzir para o portugues...

    ResponderExcluir
  4. estou interesado nos livros citados pois recolho informações de rituais diversos para criar o meu grimorio. se entrar em contado eu agradeço mestre patrick.leutes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber como adquirir os livros? aguardo a resposta.


    thiagoqs21@gmail.com
    tambem tem meu msn thiagoqs21@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  6. Bruxo Belial tenho um duvida sobre um certo livro , preciso entrar em contat com você .

    E-Mail : Julia_linda_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,queria poder saber um poko más do assunto,entrar em contato assim q puder,ñ passarei meu msn,pois vcs tem meu google+ e juntu o meu orkut,espero q dé atenção,obrigado e passar bem.

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIR TAIS LIVROS.

    E-MAIL DE CONTATO: fraterwelder@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. ENTRE EM CONTATO COMIGO, SE TIVER ENTERESADO EM VENDER ximidosouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu estou estudando para ser bruxa, com minha avÔ ela diz que seus livros mi ajudaram muito...vou conprar seus livros ...serei uma ótima bruxa...

    ResponderExcluir